Expovale 2014: Confirmados shows nacionais de sertanejo, samba e rock

Está definida a programação de shows da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2014). Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a comissão organizadora da feira assinou o contrato com a produtora Delta. O convênio garante a exibição de oito grandes atrações. Entre elas, quatro shows nacionais com artistas do momento.

Os amantes do sertanejo assistirão ao vivo Fernando e Sorocaba, no dia 8 de novembro; e Thaeme e Thiago, no dia 14 de novembro. Já os fãs do estilo samba eletrônico vão curtir OBA OBA Samba House, no dia 7 de novembro; e os de rock, Capital Inicial, no dia 15 de novembro. A expectativa é de que estes artistas levem milhares de pessoas ao Parque do Imigrante, em Lajeado.

As crianças vão se divertir com os shows da Peppa Pig e Peter Pan, no dia 9 de novembro; Universo Casuo, no dia 12 de novembro; e Galinha Pintadinha e Três Porquinhos, no dia 15 de novembro. Completam o rol de apresentações talentos regionais da música: Grupo Alma Crioula/ Luiz Marenco, no dia 13 de novembro; e Grupo de Dança Cala, no dia 16 de novembro. Todos os shows ocorrerão na arena que será montada. Em breve, serão divulgados os valores dos ingressos, pontos de venda e horários.

A Expovale 2014 realiza-se de 7 a 16 de novembro. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil e Randon.

Infraestrutura

Para o púbico aproveitar as exibições dos artistas com conforto e segurança, melhorias estão sendo feitas no Parque do Imigrante. Entre elas, o local, já que nesta edição a área de shows se concentrará na arena, atrás do Pavilhão 4.

O integrante da comissão de Eventos da Expovale, Marcelo Sommer, destaca que o projeto prevê a destinação de uma área de 2.100 metros quadrados. “Será montada uma estrutura que permite a artistas nacionais trazerem seus shows completos e realizá-los em sua plenitude de cenário e de acústica”. O espaço de shows, mais amplo em relação aos anos anteriores, terá capacidade para sete mil pessoas. Outra novidade são os espaços especiais criados para receber o público: pista, camarote, área vip, frontage e backstage.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...