Expovale 2014: Comissão projeta melhorias com concessionárias de veículos

Tradicionais participantes e de grande importância para a feira, as concessionárias de veículos se inteiram da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014. Representantes das empresas já participaram de duas reuniões na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e reúnem-se novamente nos próximos dias. A iniciativa parte da comissão organizadora, que com a aproximação busca apresentar as mudanças providenciadas para este ano, além de levantar sugestões de melhorias que ainda podem ser implementadas.

O presidente da comissão, Reni Nunes Machado, destaca ações decisivas, como a troca total dos telhados dos pavilhões 2 e 3, e parcial do pavilhão1. O trabalho é de responsabilidade da Prefeitura de Lajeado, co-realizadora da feira com a Acil, que já definiu a empresa responsável pelo trabalho, programado para começar em breve.

Várias outras adaptações estão sendo feitas na infraestrutura do Parque do Imigrante. Novos sanitários com acesso especial para cadeirantes já estão prontos. Deslocamento dos banheiros ecológicos, realocação do depósito do lixo e abertura de espaços para estandes em áreas antes não aproveitadas são alterações definidas para dar melhor aproveitamento ao Parque e consequentemente ampliar a área de circulação dos visitantes. A essas questões somam-se medidas de segurança e energia elétrica que vão garantir o funcionamento ideal da feira.

Os representantes das concessionárias participam expondo as suas dificuldades e dando sugestões. Entre elas, o horário diferenciado do Salão do Automóvel. O grupo também mostrou-se muito receptivo à Feira de Veículos, Equipamentos, Acessórios e Serviços para o Segmento Motorizado – 1ª Femotor. Durante os encontros, Machado explicou ao grupo a proposta da Femotor, que busca valorizar e fomentar todos os negócios envolvidos com a cadeia. “A Expovale será o embrião da Femotor, que logo mais à frente poderá ter vida própria, assim como a Construmóbil (decoração e construção)”, explica o presidente da comissão. Nesta primeira edição, a ideia é apresentar ao público uma mostra dos produtos e serviços deste segmento, para que depois as próprias empresas envolvidas definam a periodicidade e amplitude do evento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...