Expositores preparam novidades para a Expovale 2016

Espaço Container vai levar modelo de casa em contêiner para a feira

A Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) reserva muitas e boas novidades para o público visitante. Entre elas estão os produtos dos expositores, que utilizam esses meses pré-evento para se organizar. No total, devem ser em torno de 270 empresas. São negócios como o Espaço Container, de Colinas, e a Pronto Pisos Especiais, de Arroio do Meio. As duas estreiam na feira e dividem a expectativa da vitrine regional.

Com amplo lugar reservado na área externa do Parque do Imigrante, o Espaço Container vai expor duas unidades, sendo um modelo de showroom e outro de casa, ambos executados dentro de um contêiner. A empresa atua com aluguel, compra, projeto e execução das estruturas, as quais são comercializadas como opção de construção residencial e comercial. A novidade tem apelos econômico e sustentável, segundo o sócio proprietário, Marcelo Ceppo. “Construção rápida, modular, econômica em relação às obras tradicionais e versátil, pois pode ser levada para outros lugares”, lista ele. A expectativa a partir da presença na Expovale é poder apresentar a solução ao grande público, pelo diferencial e inovação, e criar novos negócios.

A Pronto Pisos Especiais quer aproveitar a Expovale para divulgar os produtos que vende e aplica. Entre eles, destaque para o piso em porcelanato líquido. É um processo de recuperação de pavimentos, que pode ser aplicado direto ou sobre qualquer cerâmica. “Uma das principais vantagens é a rapidez, sendo que cem metros quadrados ficam prontos em quatro dias”, explica o proprietário da empresa, Antony Felipe de Almeida. O estande, que estará localizado no Pavilhão 2, ainda vai apresentar aos visitantes as opções de porcelanato líquido industrial, que por ser livre de solventes é ideal para atender a área alimentícia, e a opção em 3D. “Temos a intenção de divulgar nossos produtos usando o potencial que a feira tem, e para o maior número possível de pessoas. Será uma oportunidade para tirar dúvidas e vender”, projeta o empresário.

A Expovale 2016 se realiza de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Rota Indústria Gráfica, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...