Expofesta: Preparativos se intensificam

Imigrante – A poucos dias da 1ª Expofesta, Imigrante vive intensamente o clima da feira que comemora os 25 anos de emancipação política do município. Estandes em fase de montagem, ingressos sendo vendidos, expectativa pelos shows, e preparativos para que tudo esteja pronto até sexta-feira.

A Expofesta ocorre de 3 a 5 de maio, no Ginásio e na Praça Municipal, e irá reunir cerca de 60 expositores, mais de 15 shows regionais e estaduais, praça de alimentação e parque infantil. Um dos pontos fortes da programação será na noite de sexta, quando serão escolhidas as soberanas do município, em uma disputa que reúne 14 candidatas.

Os expositores estão ansiosos pelo início da feira. Cleusa Lindemann Fischer é proprietária de um bazar na cidade. Segunda ela, a expectativa é grande com relação à divulgação das empresas do município e também a possibilidade de incrementar as vendas. “Uma feira é sempre muito bom, assim conseguimos atrair maior público, divulgar as empresas daqui e fortalecer nosso comércio como um todo”.

Já Adriano Wünsch é sócio de uma agroindústria no município, especializada na produção de embutidos (salames, salsichões e linguiças). Há seis anos ele viaja pelo país participando de feiras e diz que não poderia ficar de fora da Expofesta. “Uma feira destas mexe com tudo, é muito bom, serve de apoio à economia da cidade”, comenta Wünsch.

Serviço

O quê: 1ª Expofesta de Imigrante
Local: Ginásio e Praça Municipal de Imigrante
Quando: 3 a 5 de maio
Horários de visitação: sexta, das 19h às 22h, sábado e domingo, das 10 às 22h
Ingresso: R$ 7
Mais informações: www.expofestaimigrante.com.br

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...