Expoagas rende bons resultados para a Girando Sol

A arroio-meense Girando Sol concluiu com êxito mais uma participação na Expoagas. A 36ª edição da feira supermercadista, que ocorreu de terça-feira até ontem (22 a 24) em Porto Alegre, repetiu o bom desempenho em vendas para a empresa. Avessa à crise, a Girando Sol comemora um incremento de cerca de 15% nos negócios deste ano, comparado com a feira de 2016.

Durante os três dias, a equipe de representantes comerciais do Rio Grande do Sul esteve toda concentrada no evento. O objetivo é sempre aproveitar o momento para se aproximar dos clientes e fechar grande volume de negócios. “Os resultados nos mostram que o cliente aprovou nossas ofertas e assimilou bem a campanha promocional feita especialmente para a Expoagas”, avalia o gerente de vendas do Rio Grande do Sul, César Borscheid. “A feira é um encanto, não tem palavras. Ano após ano nos surpreendemos com a repercussão positiva da comercialização”, completa ele.

O estande apresentou todo o mix da marca, com destaque para o alvejante sem cloro, os amaciantes de roupas e o lava-roupas em pó. Além das 12 linhas do portfólio, um dos objetivos foi evidenciar para o mercado os benefícios de seus produtos, a exemplo do certificado de “dermatologicamente testado”. A qualificação atestada em laboratório credenciado à Anvisa foi obtida recentemente e contempla as linhas de amaciantes concentrados e lava-roupas líquido Glicerina.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...