Expoagas 2013: Girando Sol comemora crescimento de 25% nas vendas

A Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Girando Sol mais uma vez marcou presença na Expoagas. A feira supermercadista gaúcha, que transcorreu de terça-feira até quinta-feira (20 a 22 de agosto) em Porto Alegre, confirmou as boas expectativas da empresa, que neste ano apostou em duas grandes novidades para alavancar seus negócios. O amaciante concentrado e a nova embalagem do lava roupas líquido surpreenderam os visitantes do estande e contribuíram para o aumento no volume de vendas. “Foi uma feira de grandes resultados, em que os clientes vieram focados em fazer negócios”, avalia o diretor Gilmar José Borscheid. O resultado foi o crescimento de 25% em relação a 2012.

Totalmente inovador, o amaciante concentrado foi desenvolvido por meio de intensas pesquisas e análises. O produto se destaca por ter maior poder de amaciamento e possuir cápsulas de perfume. Com apenas meia tampa, amacia e perfuma até quatro quilos de roupa. A novidade estará disponível nas fragrâncias Blue Care e Rose Care e em frascos de 500 mililitros (ml).

O lava roupas líquido ganhou uma embalagem mais moderna e prática para o manuseio. O novo visual acompanha a qualidade da fórmula, que garante limpeza eficiente com ação delicada, removendo a sujeira sem danificar os tecidos. O produto está disponível no mercado em embalagens de um e dois litros, nas fragrâncias Coco, Fresh, Glicerina e Ação Total.

A Girando Sol também expôs na Expoagas as demais linhas da marca já consolidadas: água sanitária; alvejantes; amaciante tradicional; cera líquida; desinfetantes; detergentes lava-louças; lava roupas em pó; limpadores; e sabão em barra. Com tamanhos e fragrâncias diferenciados, o mix da Girando Sol atinge cerca de 150 itens voltados à limpeza doméstica.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...