Executivos de entidades empresariais trocam experiências na Acil

Executivos de entidades empresariais dos Vale do Taquari e Rio Pardo estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira, dia 18, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Integraram a pauta do encontro tópicos relacionados à gestão das entidades, troca de experiências e ideias para aprimorar o trabalho associativo e promover o desenvolvimento econômico e social da região.

Anfitrião do encontro, o presidente da Acil, Alex Schmitt, destaca a importância desta união, que fortalece a sinergia existente entre as entidades empresariais do Vale do Taquari e que desde o ano passado estende-se também para o Vale do Rio Pardo. Schmitt lembra igualmente que esta reunião dos executivos do VT é histórica, tendo sido o embrião da criação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Vale do Taquari, fundada em 2005 a partir de iniciativa da vice-presidência de Integração Regional da Acil.

Participantes

Estiveram presentes ao encontro os executivos Jair Metz, da Cacis Estrela; Lisete Stertz, da Caciva de Venâncio Aires; Carina S. Bolfe e Alexander Blömker, da CIC Teutônia; Ernani Arend, da Acisam Arroio do Meio; César Müller, da CIC Vale do Taquari, e Antonio Juarez da Silva, da Acil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...