Excelência no atendimento é tema de curso oferecido pela CIC Teutônia

Atitudes comportamentais e etiqueta profissional pautam o curso “Atendimento de excelência”, oferecido pela CIC Teutônia nos dias 24 e 25 de julho. A formação terá por local o Auditório 01 da entidade, das 19h15min às 22h15min.

O curso será ministrado pela instrutora e consultora Cláudia Peruzzato. O conteúdo programático destaca a história da etiqueta, imagem pessoal, dicas para não “sabotar” sua imagem em redes sociais, vestimenta, comunicação, relacionamento, postura em eventos fora da empresa, comportamento no cotidiano, como atender ao cliente com elegância, o que agrada e desagrada o cliente, a forma correta de cumprimentar, brindando e presenteando corretamente, atitudes em reuniões de trabalho, postura adequada em festas empresariais, características de um profissional de sucesso, entre outros temas relacionados.

O investimento é de seis parcelas de R$ 35,00 por participante associado à CIC e de R$ 280,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...