Excelência em vendas é tema de curso promovido pela Cacis

Direcionar, motivar e preparar profissionais de vendas e líderes de equipe foi o principal objetivo do curso promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) entre os dias 23 e 25 de setembro. Direcionado a profissionais que desenvolvem negócios e serviços, e que desejam aprimorar suas técnicas de vendas e relacionamento com o cliente, o tema do curso foi “Um caminho seguro para a excelência em vendas”. Através de um trabalho envolvente e dinâmico, os 25 participantes puderam entender as principais táticas de conexão e persuasão de um profissional de vendas para conectar-se aos seus clientes e fidelizá-los.

O curso foi ministrado pelo administrador e especialista em marketing Jaime Rafael Weiand. O palestrante é Diretor da Seed, graduado em Administração de empresas, especialista em Marketing, pratictioner em PNL, formado pelo Instituto Amanhã como consultor, tem formação pelo IBC, (Instituto Brasileiro de Coaching como Professional & Self Coaching) e formação em Liderança pelo Instituto Haggai (EUA – Maui). É palestrante e treinador com experiência em formação de equipes, desenvolvimento de Planejamento Estratégico Pessoal e Organizacional, treinador de equipes de Vendas com alta Performance e possui experiência em desenvolvimento e treinamento de Lideranças.

Entre os temas abordados estavam a auto- avaliação e avaliação do participante como profissional de vendas; a construção de uma carreira na área comercial; descrição da função do Vendedor; descoberta das necessidades e desejos com perguntas inteligentes; perfil do profissional de vendas; as competências do profissional de vendas; as múltiplas inteligências do profissional de vendas; o plano pessoal (BSCP) e planos de ação do profissional de vendas; a influência do marketing no profissional de vendas; criação de rapport; o método disciplinar de desenvolvimento das competências; como agregar valor através da conexão; o roteiro eficaz para a conexão e a venda passo a passo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...