Eventos técnicos terão espaço na Expovale 2014

A Expovale 2014 será o local de encontro, atualização e troca de informações de empreendedores e profissionais de diversos segmentos. As reuniões agendadas farão parte da programação técnica da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari. A feira multissetorial transcorrerá de 7 a 16 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Desenvolvimento regional, voluntariado, moda, vereança e agricultura são alguns do temas pautados na grade, a qual está sendo formatada pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), realizadora da Expovale juntamente com a Prefeitura de Lajeado.

Entre as atividades já confirmadas estão Reunião da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT); Encontro de Soberanas; Partilhando Vivências da Organização Não-Governamental (ONG) Parceiros Voluntários; Reunião Agentes de Desenvolvimento dos vales do Taquari e Rio Pardo com representantes das prefeituras sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e Rodadas de Negócios, do Sebrae; palestra Cenário do Cadastro Ambiental Rural (CAR) da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no RS (Fetag-RS); e reunião da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat).

Todas as atividades vão ocorrer no auditório que será especialmente montado no pavilhão 5 do Parque do Imigrante. O espaço também está disponível para empresas expositoras que queiram lançar produtos ou reunir clientes durante a feira. Interessados devem contatar o setor de eventos da Acil pelos telefones (51) 3011-6900 e 9742-4255 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br. Em breve, toda a grade de eventos técnicos, com atrações e horários, estará disponível no site da Expovale – www.expovale.org.br.

A Expovale 2014 tem patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos e Benoit.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...