Eventos pautam reunião de diretoria do Sindilojas Vale do Taquari

O Sindilojas Vale do Taquari se dedica ao cronograma de capacitações do projeto Atitudes Vencedoras de 2016. Com ações desde maio em municípios da região, a programação segue com palestras e workshops, a exemplo da próxima , marcada para o dia 4 de julho, em Encantado. O tema integrou a reunião de diretoria da entidade, realizada na terça-feira, dia 14, na sede, em Lajeado. O presidente, Giraldo Sandri, coordenou o encontro, o qual teve também outros eventos em discussão.

O Sindilojas oferece inscrição e transporte para a Feira Brasileira do Varejo (Febravar), no próximo dia 7 de julho, em Porto Alegre. A oportunidade é aberta aos associados, que devem contatar a secretaria do sindicato para fazer a reserva.

Outro destaque da reunião foi a Tocha Olímpica, que vai passar por Lajeado no dia 5 de julho. Sandri reforçou o pedido da Prefeitura de Lajeado para que as empresas enfeitem suas vitrines e se envolvam com o ato que tem repercussão nacional. O dirigente também comentou sobre a reunião sobre feiras itinerantes que o Sindilojas e a Fecomércio-RS promoveram em Muçum na sexta-feira, dia 17. O evento, solicitado pela CDL de Muçum, buscou debater formas de dificultar a realização de feiras itinerantes no município e combater o comércio informal.

Senac

Lívia Benedetti, do Senac Lajeado, aproveitou a reunião para divulgar a Colônia de Férias. As atividades, jogos e brincadeiras para crianças de 4 a 10 anos vão ocorrer de 18 a 29 de julho. Interessados podem obter mais informações pelo telefone 3748-4644.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...