Eventos de qualificação da Cacis reúnem grande número de associados

No final de maio, dois eventos promovidos pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) atraíram um número significativo de associados. Mais de 80 pessoas participaram do curso de Atendimento ao Cliente e do Encontro empresarial – evento voltado para discutir temas pertinentes e fortalecer a rede de relacionamentos entre os participantes.

No curso de atendimento, saber identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de saber também identificar a importância do vendedor nesse processo e reconhecer atitudes determinantes no relacionamento entre empresa e cliente foram alguns dos aspectos abordados pela instrutora e mestre em Administração de empresas com ênfase em marketing, Vera Lúcia de Azevedo. Vera atua há mais de 10 anos como consultora do Sebrae, além de ser professora em economia em cursos técnicos e palestrante na área de marketing.

Já no Encontro Empresarial, Maria Augusta Kessler, empresária de Santa Cruz do Sul e proprietária da padaria Jamaica, primeira padaria do município a ser certificada no Programa Alimento Seguro (PAS) através do Senai, compartilhou suas experiências de sucesso com os empresários locais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...