Evento especial destaca estratégias para o setor moveleiro

A CIC Teutônia, numa ação conjunta com a Administração Municipal de Teutônia, Sicredi Ouro Branco, Sinduscom Vale do Taquari e Sebrae, realiza palestra especial voltada ao setor moveleiro teutoniense e da região. Será no dia 31 de janeiro, a partir das 19h, junto à CIC.

Na oportunidade ocorre a palestra “Estratégias inteligentes – transforme dificuldades em vendas”, com Ricardo Lemos, seguida de apresentação do Projeto Moveleiro de Teutônia e Região 2018-2019.

A palestra, baseada no livro “O vendedor inteligente”, trará orientações e dicas para mitos e crenças limitantes do mundo das vendas, além de apresentar o método da venda inteligente com estratégias para melhorar resultados, vender mais e conquistar clientes. “Diversos profissionais, em seu dia a dia, gastam muita energia, despendem esforços e tempo desnecessariamente, trabalham por tentativas, lutam e reagem contra coisas que não mudam, usam formas inadequadas para vender, gerando estresse, angústia, raiva, indignação com pouco resultado e, principalmente, um sentimento de incapacidade. Isso afeta diretamente a autoestima e a motivação”, destaca o palestrante.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3710-2355 ou pelos e-mails simoniv@sebrae-rs.com.br e unidadelajeado@sebrae-rs.com.br

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...