Evento da CIC Teutônia destaca Lei Anticorrupção

“Lei Anticorrupção: quais os impactos para sua empresa” será o tema do Almoço Empresarial promovido pela CIC Teutônia no dia 17 de abril. O evento terá por local o Auditório 03 da entidade, com início às 11h45min.

Os palestrantes serão o advogado e mestre em Direito, Ney Arruda Filho, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual, especialista em Direito Comercial e Planejamento Empresarial; e a advogada Liamara Reis, pós-graduanda em Direito Processual.

O conteúdo programático da palestra destaca legislação voltada a coibir a corrupção praticada por Pessoas Jurídicas e seus agentes, quais as condutas puníveis, responsabilidade objetiva da Pessoa Jurídica (esfera civil e administrativa), quais as práticas que sua empresa pode adotar para adaptar-se às inovações trazidas pela Lei, integridade corporativa e programas de Compliance.

O investimento é de R$ 35 por participante associado à CIC e de R$ 48 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...