Estrela prepara licenciamento para edital da obra do Boa União

Na sexta-feira à tarde, dia 17, no Gabinete do prefeito em exercício Valmor Griebeler, ocorreu reunião com os responsável das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. O propósito foi dar agilidade ao processo de licenciamento provisório, documento necessário para Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) lançar o edital de licitação da obra prevista para o Boa União, no valor de R$ 240 mil.

O investimento será o primeiro aprovado pelo Conselho formado por representantes dos municípios atingidos por rodovias pedagiadas no Vale do Taquari. Com o edital previsto para a próxima semana, a obra deve iniciar-se ainda no mês de fevereiro. Está projetado, além do recapeamento asfáltico, a ampliação da pista em alguns trechos, permitindo que o trânsito entre a Rota do Sol e a BR-386 ocorra sem interferência tão grande com o movimento urbano.

“Esta obra é de fundamental importância para Estrela, pois ajuda a amenizar um dos principais problemas do Bairro Boa União, além de oferecer maior segurança aos usuários da via”, salienta Wermann.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...