Estrela Premiada: ganhador do carro é do Bairro dos Estados

Sorteio foi realizado na noite de quarta-feira, encerrando a programação natalina da cidade

João Germano Bastian, residente no Bairro dos Estados, é o ganhador do automóvel Chery QQ zero quilômetro da promoção Estrela Premiada. O último sorteio ocorreu na noite desta quarta-feira (27.12), no Parque Princesa do Vale, quando se encerrou também a programação natalina na cidade. Milhares de cautelas concorreram aos prêmios, que contemplou os consumidores com mais cinco vales-compras de R$ 700,00 cada e oito smartphones. A entrega está marcada para esta sexta-feira (29.12), às 10h, na Prefeitura de Estrela.
A Estrela Premiada é uma iniciativa do Governo de Estrela e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) com o objetivo de incentivar as compras no comércio local e promover o aumento da arrecadação do município. “Foram milhares de cautelas e queremos, neste momento, agradecer ao apoio da comunidade, principalmente ao nosso comércio”, afirmou na ocasião o secretário da Fazenda Henrique Lagemann. A importância da campanha também foi destacada pelo presidente da Cacis, Pedro Antônio Barth, para alavancar as vendas e contribuir com mais retorno de impostos ao município. O presidente do Legislativo, Marco Wermann, ressaltou o encerramento da programação de final de ano, que teve início em novembro. “Encerramos o Natal orgulhosos de Estrela, que foi palco regional e estadual”, disse.
Crianças, escolhidas aleatoriamente na plateia, retiraram as cautelas que concorreram aos prêmios. Depois de conferidas pelo secretário da Fazenda e pelo vice-presidente do Comércio da Cacis, Gerson Strehl, os ganhadores tinham os nomes anunciados. No dia 24 de novembro a promoção Estrela Premiada já havia sorteado cinco vales-compras e oito smartphones entre os consumidores e contribuintes municipais. A programação da noite de encerramento do Natal em Estrela teve ainda show com Os Lupulados e Alemão Ronaldo. A parte artístico-cultural do Natal em Estrela tem o financiamento do Pró Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira os ganhadores
– Automóvel zero quilômetro: João Germano Bastian (Bairro dos Estados)
– Vales-compras de R$ 700,00: Luciani Paludo (Oriental), Luna Mayer (Boa União), Joaquim Engster Drebes (São José), Graciela E. H. Scherer (Auxiliadora) e Adeli Ribeiro Menhardt (Centro)
– Smartphones: Sara Mallmann (Alto da Bronze), Isalete Maria Zart Sontag (Porongos), Angela Maria Braun (Imigrantes), Lucimara das Dores (Moinhos), Felipe Felicetti (Caxias do Sul), Dezolina Galgon (Pinheiros), Claudete Klein Pretto (Cristo Rei) e Clair Marisa do Oto (Boa União).

Fonte Departamento de Comunicação e Marketing Prefeitura de Estrela

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...