Estrela Multifeira terá 30 mil m² de área para expositores e visitantes

A decisão de levar a Estrela Multifeira para as instalações do Porto de Estrela promete revolucionar o evento. Antes limitada aos cerca de dez mil metros quadrados do Centro Comunitário Cristo Rei, a feira agora terá três vezes mais espaço para expositores, visitantes e realização das atividades. A área reservada de 30 mil metros quadrados, toda plana e asfaltada, fica ao lado dos silos da Cesa e o acesso do público será pela Rua Augusto Frederico Markus.

A 4ª Estrela Multifeira, que está em fase de comercialização, terá 98 estandes na Feira do Comércio, Indústria e Serviços, e 29 espaços para empresas exporem na Exposição de Máquinas e Veículos. Além disso, haverá Feira da Agricultura Familiar e Exposição de Animais,que se somam a atrações técnicas, de lazer e shows. “Esta feira é uma oportunidade que temos de mostrar o trabalho da nossa gente. É uma forma de destacar a pujança das empresas e incentivar os negócios”, salienta o presidente da comissão organizadora, Cristiano Vilanova Horn. Ele afirma que o novo endereço é uma oportunidade de reinventar a feira. “Antes estávamos limitados ao espaço. Com área útil bem maior, faremos uma feira ainda mais atrativa e bonita”.

A Estrela Multifeira vai aliar beleza, por estar junto à margem do Rio Taquari, e conforto. Tudo isso com o compromisso de oferecer a segurança necessária para o público e o pleno andamento das atividades. Paralelo à área que já é cercada, várias outras medidas são estudas por uma comissão especial formada por voluntários especializados. Entre as providências já em andamento estão os Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) para as áreas internas e externas. Em breve, o Porto de Estrela começa a receber as obras de melhoria e adaptação necessárias, como a reforma do pavilhão quer servirá de estrutura para a Feira do Comércio, Indústria e Serviços.

A Estrela Multifeira é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), em parceria com Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores de Estrela. Conta com o patrocínio de Sicredi, Redemac Morelli, Banrisul e Bremil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...