Estrela Multifeira será lançada no mês de maio

Estrela – Mostrar as potencialidades do município e região nas áreas industrial, comercial, turística e de agroindústrias. Este é o objetivo da Estrela Multifeira, que ocorre em Estrela de 5 a 8 de setembro de 2013. Um evento para todos os públicos, que terá ainda atrações musicais, culturais e praça da alimentação. Esta será a terceira edição, que já está sendo preparada e tem lançamento no próximo dia 23 de maio. A Multifeira deste ano tem Rui Grave na presidência da Comissão Organizadora, e Cristiano Vilanova Horn como vice-presidente. Junto com o vice-presidente de Eventos da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Gerson Strehl, eles serão os coordenadores gerais do evento.

Para tratar dos preparativos a apresentar ações já realizadas, a Comissão Organizadora esteve reunida na última semana. Participaram representantes das áreas de Infraestrutura, Eventos, Financeiro, Agroindústria e da Segurança, além do poder público municipal e da Câmara de Vereadores. A Multifeira, assim como nas duas edições anteriores, será no Centro Comunitário Cristo Rei.

A intenção dos organizadores é melhorar ainda mais a Multifeira, com foco também no turismo. “Nosso objetivo é mostrar o potencial de Estrela, divulgar o que é nosso. O diferencial da Multifeira é a participação das empresas locais”, enfatiza o presidente Rui Grave. Segundo ele, já estão sendo preparadas as peças publicitárias para a divulgação e feitas visitas a empresas, convidando-as a expor. A comercialização, conforme Grave, terá início no dia 23 de maio, quando ocorre o lançamento.

A Estrela Multifeira é uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e Prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...