Estrela Multifeira reúne associados para reunião de trabalho

Os empresários associados da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) participaram, na última quinta-feira, dia 11, de uma reunião de trabalho voltada para a Estrela Multifeira 2015.

A comissão organizadora da Feira de Indústria, Comércio, Agronegócios, Serviços, Cultura, Turismo e Esporte – Estrela Multifeira teve como principal objetivo a apresentação das novidades da quarta edição para as empresas que já foram expositoras de edições anteriores, priorizando a elas o início da venda de espaços. Com 16% dos estandes comercializados já na noite, a Estrela Multifeira 2015 mostra a força da marca e sua importância para as empresas.

“Participamos de todas as edições e sempre tivemos bons resultados. Por causa da Estrela Multifeira já fechamos vários contratos de trabalho na região. Não tem como ficar de fora”, afirmou o proprietário da Padaria Bruxel, Luís Bruxel, comentando a relevância da feira para o seu negócio. Até o final deste mês, a venda será específica para empresas estrelenses. Depois, abre para demais organizações da região.

“Temos um grande desafio, mas muito motivador”, afirmou o presidente da comissão organizadora, Cristiano Vilanova Horn. Para ele, a nova localização da feira, junto ao Porto de Estrela, será um grande atrativo e dará ainda mais visibilidade para o evento aos visitantes.

Segundo o presidente da Cacis, Verno Arend, a Estrela Multifeira 2015 tem também o papel de sintetizar o crescimento e bom momento vivido pelo município. “O local será o diferencial. Estimo que 95% da população regional não conheça o porto e 20% nem saiba que ele exista. Será uma oportunidade excelente”, afirmou.

O mesmo entusiasmo do novo espaço é compartilhado pelo prefeito, Carlos Rafael Mallmann, o qual define o lugar como uma referência regional para eventos como este.

A área do Porto de Estrela será em torno de 50% maior do que a edição de 2013, junto ao Pavilhão Cristo Rei. Haverá 98 estandes no pavilhão da Feira do Comércio, Indústria e Serviços, além de 29 para máquinas e veículos. Palcos para shows, Feira de Agricultura Familiar, Parque de Diversões, Praça de Alimentação e Exposição de Animais são algumas das estruturas do local, as quais foram explanadas a partir de um mapa por Daniel Aires, da Lume Eventos.

A Estrela Multifeira 2015 é uma realização da Cacis. Tem a parceria da Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores de Estrela, e organização de Lume Eventos. Interessados podem fazer contato com Clarice pelo telefone 3751-2000 ou contato@estrelamultifeira.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...