Estrela Multifeira começa a ganhar forma

A Estrela Multifeira 2013, que ocorre de 5 a 8 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, começa a ganhar forma. A montagem dos estandes teve início na última quinta-feira, dia 29. Em função disso, trecho da Rua Júlio de Castilhos está interrompido, para a preparação da área onde vão ocorrer os shows. Mais de 100 empresas estarão representadas no evento. Ao todo, 63 ocuparão a parte interna do Centro Comunitário. Na parte externa, outros 18 estabelecimentos colocarão seus produtos à apreciação do público. Além disso, quem visitar a feira encontrará 10 espaços na praça de alimentação e mais 11 agroindústrias, onde poderá adquirir ampla variedade de produtos da linha gastronômica.

A abertura oficial da Estrela Multifeira ocorre no dia 5 de setembro, às 18h30min. Logo depois da cerimônia, às 19h30min, a Orquestra Municipal de Teutônia abre a programação de shows, que terá ainda The Petter’s e Banda. A visitação à feira se encerra às 22 horas. Já no dia 6 a visitação abre às 14h e as apresentações começam às 18h, com a Banda Apple. Depois apresentam-se Jonas e Lucas, Tchê Barbaridade e Jeito Casual.

A Estrela Multifeira 2013 vai destacar as potencialidades de Estrela e região nas áreas industrial, comercial, turística, de serviços e agronegócios. O evento é uma promoção conjunta da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e Prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...