Estrela comemora sucesso da Multifeira 2013

Em sua terceira edição a Estrela Multifeira 2013, que se encerrou neste domingo, dia 8, em Estrela, superou as expectativas dos organizadores e se consolida como um dos grandes eventos do gênero no Vale do Taquari. Com foco na indústria, comércio, serviços, turismo e agronegócios, contou com extensa programação de shows artísticos e culturais levando, de acordo com a comissão organizadora, mais de 40 mil pessoas a visitarem a feira nos quatro dias de sua realização, no Centro Comunitário Cristo Rei.. Em relação ao volume de negócios, os números devem ser divulgados nesta segunda-feira, dia 9, a partir de pesquisa está sendo feita junto aos expositores.

O presidente da Comissão Organizadora, Rui Alberto Grave, diz que a feira superou as expectativas. Segundo ele, as manifestações, tanto dos visitantes quanto dos expositores, são positivas em relação ao evento. “O público pode assistir a bons shows, dos mais variados estilos, e conferir o potencial da nossa economia, também apresentada em estandes diversificados”, ressalta. Em relação aos expositores, conforme o presidente, o sentimento também é de satisfação e muitos, diante dos bons resultados alcançados, já querem reservar espaços maiores para próxima edição.

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Henrique Purper, destacou o nível da feira, que em sua terceira edição está consolidada como um dos grandes eventos do gênero. “Todos procuraram fazer o melhor”, afirmou Purper, referindo-se não somente ao trabalho das entidades envolvidas na organização, mas também às empresas, que procuraram mostrar o seu melhor para os visitantes. De acordo com Purper, a cada edição a Multifeira vem apresentando mais qualidade, o que contribui para que o público creça a cada edição.

O mesmo sentimento é compartilhado pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann. Ele destaca que o evento vem se aprimorando e em relação a este ano o sucesso se reflete no entusiasmo do público e empresas participantes. Diante do crescimento da Multifeira, o prefeito revela que já formou uma comissão, com representantes do poder público e da Cacis, para analisar a viabilidade de aquisição de uma área que possa no futuro abrigar eventos de maior porte. Mallmann informa que há dois locais em estudos e que a intenção é utilizá-lo não somente para feiras, mais durante todo o ano e para as mais diversas promoções. A compra deve ser efetivada no ano que vem e a intenção é criar uma fundação para administrar o futuro Parque de Eventos.

O domingo registrou o maior público junto ao Centro Comunitário Cristo Rei. Tanto na área interna quanto externa foi intensa a movimentação dos visitantes, que puderam apreciar os estandes e desfrutar da praça alimentação. Durante todo o dia, shows completaram a programação, levando ao palco da Multifeira Maragato Missioneiro, Valdecir Moura, Bando Horus, Netto & Júnior, Banda Serra Azul, Rodrigo Ferrari e Cristiano Quevedo, que fez o show de encerramento desta edição.

A Estrela Multifeira 2013 é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...