Escola móvel da Agas também é presença garantida na Expovale 2018

Confirmado como uma das atrações da Expovale 2018, o caminhão-carreta da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) já está com a programação definida para a feira. A escola móvel da entidade promoverá, entre os dias 13 e 18 de novembro, cursos de capacitação para os profissionais do setor com temas como gestão de compras; vendas; operação, layout e atmosfera de loja; e recrutamento e desenvolvimento de colaboradores. As aulas ocorrerão sempre das 8h30min às 17h, com intervalo para almoço, e as vagas são limitadas para até 50 pessoas.

Esta será a primeira vez do caminhão-carreta da Agas na Expovale. Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer destaca a receptividade da Agas e os benefícios da iniciativa. “Fomos facilitadores dessa ação e ficamos felizes com a receptividade. A novidade vai contribuir com a profissionalização da mão de obra local”, disse. Taufer também observa a qualidade da estrutura da carreta e comenta que esse projeto vem de encontro ao trabalho de regionalização da atuação da Agas, aproximando os fornecedores locais de pequenas e grandes indústrias dos supermercadistas.

A Agas também organiza uma missão empresarial com destino a Lajeado para que os supermercadistas de outras regiões do estado possam prestigiar a programação e conferir as atrações da feira. A atividade deverá contemplar ainda visitas técnicas a indústrias da região, cujo roteiro será definido em breve.

A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

Programação:

13/11 – Gestão de Compras e Negociação

14/11 – Operação de loja para encarregados e líderes

16/11 – A arte de vender mais

17/11 – Layout e atmosfera de loja

18/11 – Técnicas para contratar, manter e desenvolver colaboradores

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...