Entidades empresariais promovem reunião-almoço com o prefeito de Lajeado

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas VT), Sindicato das Indústrias da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom VT) Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat VT) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon) promovem em 10 de março reunião-almoço (RA) com o prefeito de Lajeado, Luís Fernando Schmidt.

O prefeito palestra sobre o tema “A Administração Pública Moderna”, quando expõe os projetos e planos do Executivo para o ano. A recepção aos convidados ocorre a partir das 11h45min no Salão de Eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, centro, Lajeado

Lugares limitados

Os promotores da RA alertam que os lugares são limitados, dado o grande interesse demonstrado pelo evento e o fato de que são seis entidades empresariais convidando. O investimento para o almoço é de R$ 33, sendo a RA aberta a toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até as 17h da sexta-feira, (07.03) pelo fone (51) 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br.

De dentista a prefeito

O currículo do prefeito de Lajeado evidencia sua vivência profissional e política em diferentes áreas. Tem formação acadêmica como administrador de empresas e cirurgião-dentista. Foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado. Como deputado estadual, em dois mandatos, coordenou o Fórum Democrático de Desenvolvimento da Assembléia Legislativa (AL) do Rio Grande do Sul e presidiu a Comissão de Segurança e Serviços Públicos da AL. Foi autor do projeto de emenda constitucional que visa manter a água e o saneamento básico com controle público, conhecido como “PEC da Água”. Em 2013, assumiu como Prefeito Municipal de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...