Entidades apresentam projeto na Câmara de Vereadores de Lajeado

Presidentes e representantes das 21 entidades empresariais e sociais parceiras apresentaram na noite desta terça-feira, dia 28 de junho, o projeto do Centro de Eventos Parque do Imigrante na Câmara de Vereadores de Lajeado.

Iniciando a apresentação, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Miguel Arenhart destacou que a primeira parte, composta pelo prédio que abrigará as entidades, será integralmente construída com recursos próprios.

A seguir a arquiteta da Tartan Arquitetura Camila Mirapalhete apresentou o projeto integral esboçado para o parque. O mesmo contempla estruturas de garagem, torre para os escritórios das entidades, salão de eventos, cobertura dos atuais e construção de mais um pavilhão.

No momento, a assessoria jurídica das entidades trabalha na finalização da minuta do contrato de cessão da área que será enviado pela prefeitura à Câmara de Vereadores.

Ao agradecer a oportunidade de novamente apresentar a proposta aos vereadores, os ex-presidente da Acil e coordenador do projeto, Alex Schmitt, enfatizou que a concretização do mesmo contribuirá para potencializar o turismo de eventos e negócios da região, gerando mais empregos, renda e tributos. O link do projeto pode acessado no youtube através do endereço: https://www.youtube.com/watch?v=uMk4W-giFCc.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...