Entidade apresenta relatório da Convenção CDL Lajeado para prefeitura

Como já é tradição, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado apresentou o relatório da 15ª Convenção CDL Lajeado na Prefeitura de Lajeado. O encontro ocorreu na última terça-feira, dia 4, no gabinete do prefeito Luís Fernando Schmidt. Além dele, participaram o vice-prefeito, Vilson Haussen Jacques Filho, e a chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), Doris Oppliger.

O presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius, comentou sobre as palestras e o bom desempenho dos profissionais. A constatação é fruto da pesquisa respondida pelos participantes, a qual também apontou nota 9,3 para o tema das palestras e 9,1 para a aplicabilidade dos conteúdos. Cem por cento informou que participaria novamente do evento, o que mostra a qualidade da programação. O prefeito elogiou o evento e agradeceu a parceria da CDL Lajeado. Segundo ele, é motivo de satisfação ter no município esta entidade atuante. “Destacamos a forma transparente com a qual trabalham, nos mostrando os resultados e trazendo o que mais será feito”, afirmou Schmidt.

A reunião também serviu para explanar as campanhas e principais ações da entidade até o final do ano. Além de Dullius, a CDL Lajeado esteve representada pelos diretores de Capacitação, Jean Jacques e Inês Decian, e diretora executiva, Soraide Graf.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...