Encontros ao meio-dia da Caciva retornam nesta semana

Com o objetivo de utilizar o intervalo do almoço para um momento de integração e conhecimento, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) agendou para esta quarta-feira, dia 11, o primeiro encontro ao meio-dia de 2014. Neste ano, o evento será realizado na AABB, a partir das 11h30min.

A primeira edição contará com a palestra “Redescobrindo Pessoas. Inovando Empresas”, de Paulo Gerhardt. Ele é Mestre em Management e Marketing Estratégico pela Uces de Buenos Aires, Pós-Graduado em Administração de Marketing pela Ulbra, Engenheiro Eletrônico pela UFRGS, Formação de Executivo na série comportamental do Centro de Excelência Empresarial (Cenex) no RS, Coach com formação em Coaching Integrado e Certificação Internacional pelo Integrated Coaching Institute (ICI). Professor da Business School SP, ESPM Sul e Unisinos. Empresário, escritor, coach e palestrante nas áreas de marketing, vendas, negociação, planejamento estratégico, liderança e tecnologia.

De acordo com Gerhardt, o objetivo da palestra é demonstrar que criatividade e inovação não acontecem por acaso, por apertarmos um botão, por meramente termos a vontade de sermos inovadores, por falarmos dos temas em todas as nossas reuniões, por acharmos que somos equipes criativas e inovadoras ou mesmo por conseguirmos pequenas melhorias em qualquer área de nossas empresas.

Além disso, o palestrante irá abordar o que é criatividade, como devemos pensar esse assunto, formas para desenvolver a criatividade e a importância da liderança para criar um ambiente criativo, através da condução e orientação de suas equipes na busca da inovação e da mudança, pois somente o fazer diferente irá garantir resultados diferentes.

Informações e inscrições para a palestra podem ser obtidas através do e-mail cursos@caciva.com.br ou pelo telefone 37412383.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...