Encontro de Jovens Empresários apresenta cases de sucesso nesta quinta-feira

Três profissionais de sucesso e referência em suas organizações serão palestrantes na 5ª edição do Encontro Estadual de Jovens Empresários, que ocorre nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no Centro Cultural Univates. Destinado a gestores, empreendedores e estudantes, o evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado Jovem apresentará cases de origem local e nacional, compartilhando trajetórias, experiências e desafios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos negócios.

Diretor de Customer Experience da multinacional Oracle Corporation, o lajeadense Carlos Bush Jr abordará clientes, oportunidades e a mudança como o melhor caminho para a sobrevivência no mercado, no painel “Adapt or Fade Away” (Adapte-se ou Desapareça). Em “Venax: criatividade e gestão na busca por resultados”, a diretora executiva Fabiana Bergamaschi vai relatar as estratégias aplicadas pela fabricante de eletrodomésticos de Venâncio Aires, comentando também sua atuação junto a entidades representativas de classes que a transformou em um modelo de gestão e empreendedorismo. Já o supervisor executivo de mídias sociais da Rede Globo, Carlos Alberto Ferreira, explanará “Uma pitada de intraempreendedorismo + 10 dicas de comunicação no ambiente digital”, demonstrando a importância do intraempreendedor e revelando técnicas utilizadas pela emissora nas plataformas digitais para divulgar produtos e se aproximar do público.

Os ingressos para o 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários podem ser adquiridos nas Lojas Dullius de Lajeado, Diretório Acadêmico (DA) da Administração da Univates e CDL Lajeado, ao custo de R$ 25,00 para associados da entidade e R$ 35,00 para demais interessados. Mais informações no telefone 3710.1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O evento tem a correalização da Univates e conta com o patrocínio de Sicredi e Sorvebom. O apoio é da Criar Comunicação Visual, Lojas Dullius, Gráfica Lajeadense e Cervejaria Salva.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...