Encantado sedia audiência pública do Fórum gaúcho de combate aos impactos dos agrotóxicos

Encantado sedia audiência pública do Fórum gaúcho de combate aos impactos dos agrotóxicos

O Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos promove uma Audiência Pública no dia 21 de setembro, a partir das 13h, no Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal em Encantado. A Audiência Pública tem por objetivo informar, coletar informações, debater e propor encaminhamentos a respeito dos impactos do uso de agrotóxicos na saúde, meio ambiente e consumidor nos municípios de Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Capitão, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Fazenda Vila Nova, Forquetinha, Ilópolis, Imigrante, Itapuca, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, São Valentim do Sul, Sério, Taquari, Tabaí, Teutônia, Travesseiro, Vespasiano Correa e Westfália.

Programação
13h – Registro de presença e identificação.
13h30min – Abertura do evento.
13h45min – Palestra com Mara Regina Calliari Martin, Doutora em Ciências Farmacêuticas pela USP e Professora da Universidade de Passo Fundo (UPF).
14h15min – Atuação do Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.
14h45min – Será dada a palavra a representantes de órgãos públicos, associações civis,
estabelecimentos de saúde, conselhos, universidades e movimentos sociais organizados inscritos até o dia 19 de setembro de 2016 pelo e-mail romuloalegretti@mpf.mp.br, observado o limite de doze inscrições e cinco minutos para cada intervenção.
15h45min – Será assegurada a palavra aos presentes à audiência que se inscreverem no decorrer do evento, observado o limite de quinze inscrições e três minutos por intervenção.
16h30min – Avaliação geral do evento com informes acerca dos encaminhamentos e encerramento.

Fonte Gisele Aline Feraboli- assessora de imprensa

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...