Encantado receberá concerto da Orquestra Unisinos Anchieta

O Arte Sesc – Cultura por toda parte – promove dia 30 de novembro o concerto Clássicos do Jazz, com a Orquestra Unisinos Anchieta, às 20h, no Auditório Itália do Centro Administrativo. O ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido às instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Para realização da atividade, o Arte Sesc conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado.

Característico e originário da rica musicalidade produzida pelos negros norte-americanos, o jazz é um estilo contagiante que se tornou uma expressão universal. Entre as obras selecionadas para o concerto estão All of mine, de Louis Armstrong, Smile, de Charlie Chaplin, Summertime, de George Gershwin, The man I love, de Billie Holiday, Autumm leaves, de Frank Sinatra e In the mood, de Glen Miller. A orquestra é regida pelo maestro Evandro Matté e terá como convidada a cantora Ana Krüger, além das participações especiais de Rafael Lima no saxofone, Douglas Gutjahr na percussão e José Milton Vieira no trombone.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte

Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Serviço

O quê: Orquestra Unisinos Anchieta – Clássicos do Jazz
Quando: 30 de novembro – 20h
Onde: Auditório Itália – Centro Administrativo Municipal
Ingresso: 1quilo de alimento não perecível, que será doado ao Projeto Mesa Brasil Sesc
Classificação: Livre

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...