Encantado promove treinamento sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha

Encantado – Mais de 200 pessoas participaram na última quarta-feira, dia 24, no Auditório Itália do Centro Administrativo do treinamento gratuito sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha. O encontro foi promovido pelo setor de Fiscalização da prefeitura com o objetivo de esclarecer dúvidas dos empresários sobre a execução do sistema. As orientações foram prestadas pelo técnico do Governo do Estado, Fábio Vacaro Culau.

Após a palestra, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre o programa. Segundo a fiscal do município, Kelen Rossini, o encontro superou expectativas. “Atingimos nosso objetivo, que foi o de facilitar o acesso às informações, uma vez que profissionais e empresários aproveitaram o encontro para ajustar detalhes e se adaptar às exigências do Governo do Estado”.

Desde o mês de março, as empresas estão gradualmente se credenciando no programa para possibilitar que seus clientes participem dos sorteios. O Nota Fiscal Gaúcha realiza sorteios mensais de prêmios em dinheiro para incentivar o cidadão a solicitar a emissão do documento fiscal no momento de suas compras. Com a inserção do CPF na nota fiscal, a pessoa acumulará pontos e estes serão convertidos em bilhetes eletrônicos para a participação nos sorteios.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...