Empresas de cidades vizinhas patrocinam a Estrela Multifeira 2017

A diversidade proposta pelo tema da Estrela Multifeira 2017 é ilimitada e abrange também o público frequentador do evento. Uma variedade de expositores, vindo de diversos pontos do Vale do Taquari, deve atrair visitantes de todo o Estado, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região. E graças a esse alcance, que ultrapassa as fronteiras locais, empresas de municípios vizinhos apostam no potencial de negócios e se unem à organização da feira para patrocinar sua realização.

Esse é o caso da Cooperativa Languiru, que, de acordo com o presidente Dirceu Bayer e o gerente de vendas Airton José Prediger, busca nessa relação a aproximação com consumidores e atração de novos investidores. Localizada em Teutônia, a instituição completa seu 62º aniversário neste ano, tendo no frigorifico de aves e suínos sua principal atividade, além da fábrica de rações – localizada em Estrela -, agrocenters, supermercados e postos de combustíveis, os quais empregam aproximadamente 2.800 funcionários. A Languiru aproveitará seu estande na feira comercial para expor o mix de produtos, em especial as exclusivas embalagens de leite UHT com QR Code que permite o acompanhamento de sua origem e qualidade. Da mesma forma, a Girando Sol, cujo complexo industrial está localizado em Arroio do Meio, apoia a feira pela oportunidade de fortalecimento da marca, que hoje conta com 12 linhas de produtos: amaciante de roupas tradicional e concentrado, lava-roupas líquido e em pó, água sanitária, detergente, desinfetantes, cera líquida, limpador perfumado, alvejante com e sem cloro, e sabão em barra. O gerente financeiro da empresa, José Schulze, considera: “A Estrela Multifeira é um reconhecimento à indústria, comércio, agronegócio, serviços e aos empreendedores que se dedicam diariamente para gerar emprego e renda”. O incentivo a eventos regionais também faz parte da política das Lojas Benoit. Com matriz localizada em Lajeado, a patrocinadora possui mais de 200 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, comercializando máquinas, equipamentos agrícolas e eletrodomésticos e contando com uma equipe superior a 2.700 mil colaboradores. O departamento de marketing ainda está definindo ações a serem executadas durante a feira, mas desde já tem a expectativa de um evento grandioso, que vai cativar turistas e proporcionar diversão a todos os visitantes.

A Estrela Multifeira 2017 ocorre entre os dias 6 e 10 de setembro, no Porto de Estrela, mostrando o que a região tem de melhor na indústria, comércio, serviços, agronegócio e agroindústrias. O evento é uma realização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), e conta também com o patrocínio de Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Imec, Brasilata, Launer, Redemac Morelli, Carrocerias Altari, Metanox, Conpasul, Trip Tecnologia, Banrisul e BRDE. O apoio é do Banco do Brasil, Prost Bier, Rota Gráfica, Unimed, Charrua e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com a organização de Lume Eventos.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...