Empresário Valmor Scapini conta sua trajetória dia 19 na CDL Lajeado

O empresário lajeadense Valmor Scapini é o convidado da próxima reunião-almoço do programa Nossos Cases, Nossas Histórias. A atividade é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Lajeado e vai ocorrer na terça-feira, dia 19, a partir das 12h, na sede da entidade, em Lajeado.

Scapini irá compartilhar com o público sua trajetória profissional e falar sobre os desafios e conquistas. Formado em Ciências Contábeis, o empresário é diretor-presidente do Grupo Scapini, empresa de Lajeado que atua no mercado de transportes rodoviários de carga (há mais de 30 anos) e no comércio de veículos das marcas Honda, Mitsubishi e Suzuki (há mais de 15 anos).

O profissional também se dedica a causas da comunidade por meio da participação em entidades. Ele é diretor do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do RS (Setcergs) e conselheiro da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do RS (Fetransul). Também exerceu os cargos de presidente e diretor da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e de diretor da Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro) e da Fundação Pró-Rio Taquari.

A atividade é voltada a empresários, gestores e colaboradores dos setores da economia local, além da comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O investimento é de R$ 27 para associados, e de R$ 35 aos demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...