Empresário Marcos Mallmann é o presidente da 8ª Construmóbil

Em reunião de vice-presidentes da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), realizada na manhã desta quinta-feira, dia 30, o empresário Marcos André Mallmann (53) foi apresentado como novo presidente da 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2017).

Natural de Cruzeiro do Sul, Mallmann é casado e tem duas filhas. É proprietário da empresa CBM Materiais Elétricos. Foi presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Lajeado (Sindilojas Vale do Taquari), Clube Esportivo Sete de Setembro (onde lidera novamente a atual gestão) e diretor da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio RS). Atualmente, é vice-presidente do Sindilojas VT e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado e presidente da Associação Gaúcha do Comércio Varejista de Materiais Elétricos.

O novo líder da comissão organizadora Construmóbil foi recepcionado pelo presidente da Acil, Miguel Arenhart, e pelos vice-presidentes Aline Eggers Bagatini e Fernando Santos Arenhart.

Desafios

Na reunião, Mallmann destacou a grande responsabilidade que assume. “Este, com certeza, é um dos maiores desafios dos meus 53 anos de vida. Espero contar com a experiência dos membros que já fizeram acontecer esta grande feira, como também com a colaboração de todos os amigos que serão convidados para formar esta nova comissão.” O empresário afirmou que o propósito é realizar uma feira tão grande quantas as anteriores e ainda melhor, como meta de qualquer grande empreendimento.

A Construmóbil é realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e acontece em setembro de 2017 no Parque do Imigrante.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...