Empresa deve gerar 20 postos de trabalho em Fazenda Vilanova

No próximo mês entrará em funcionamento um novo empreendimento no município. A KWC Indústria e Comércio de Implementos Rodoviários nasce com a projeção de gerar 20 empregos na área metalúrgica, até 2015.

O empreendimento de Celso Luiz Caye, Marcos André Wink e Luiz Carlos Kipper, está sendo instalado no prédio onde, anteriormente, funcionava a Eco Diesel e que foi retomado pela Prefeitura no ano passado.

A empresa trabalhará no segmento de metal pesado irá produzir carrocerias, basculantes, reboques e parachoques, fará alinhamento e instalação de eixos, além de oferecer serviços e produtos na área de automação hidráulica.

Os sócios têm, cada um, em torno de 18 anos de experiência no ramo. “O Município nos ofereceu o prédio pelo período de 18 meses, para que possamos solidificar o empreendimento e oferecer retorno de arrecadação e empregos a Fazenda Vilanova”, comenta um dos sócios.

Segundo o vice-prefeito Renato Wermann, parte da estrutura de maquinário da antiga Eco Diesel será devidamente armazenada, para depois ser destinada a quitar as dívidas deixadas pela empresa. “É um ramo novo que se instala aqui. Sabemos que há condições do empreendimento gerar muito retorno, não só aos nossos cofres, mas às famílias vilanovenses que terão oportunidade de emprego num ramo diferente, com uma faixa salarial boa”, coloca Wermann.

Os empreendedores destacam que o município foi escolhido pela estrutura oferecida, além da ótima localização, empenho e parceria por parte da Administração Municipal. “Fazenda Vilanova é um celeiro de conquistas, nada melhor que ter ao lado administradores com uma visão de futuro e que acreditam no potencial de sua gente”, declararam.

Vagas de empregos

A empresa necessita de profissionais para iniciar os trabalhos em fevereiro. Há vagas para jateador, soldador, metalúrgico e auxiliar. Interessados podem deixar currículo na recepção da prefeitura.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...