Empresa completa 18 anos com foco nos mercados Industrial e Institucional

Dando sequência ao roteiro de visitação às empresas incentivadas pelo município, o prefeito, Sidnei Eckert; vice, Áurio Scherer; coordenador das Secretarias, Klaus Werner Schnack, e secretário de Indústria e Comércio, Norberto Dalpian, estiveram, na última semana, na Clean Vale Indústria Química, instalada no Bairro São José. No local, foram recebidos pelo sócio proprietário Rogério da Rosa, que conduziu os representantes do Executivo pelos setores de produção da empresa.

A Clean Vale completa 18 anos e atua especialmente nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com um mix de cerca de 200 itens de produtos de limpeza e higienização, o foco está nos mercados Industrial e Institucional, para os quais comercializa em embalagens maiores. Atenta à sustentabilidade e cuidados com o Meio Ambiente, a empresa recicla e produz a maioria das embalagens utilizadas em seus produtos. Além disso, investiu no sistema próprio de tratamento da água, reutilizando a água tratada na lavagem e uso interno da empresa.

“A Clean Vale é referência no fornecimento de produtos de limpeza no segmento industrial, com a higienização de frigoríficos e abatedouros, atuando também em restaurantes e cozinhas industriais”, salienta Eckert. Em 2012, a Administração Municipal concedeu o incentivo de R$ 70 mil à empresa, para fins de ampliação do prédio, tendo como cláusula de contrapartida a geração de postos de trabalho e a permanência da mesma no município.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...