Emílio Finger fala sobre “Gestão com o coração” em reunião-almoço na Acil

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 07 de março, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br .

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Grupo RBS promovem, em 08 de março, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante o empresário e diretor da Racon Consórcios Caxias do Sul, Emílio Finger. Ele aborda o tema “Gestão com o coração”. O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil. Será a primeira RA do ano e a última da gestão do presidente Miguel Arenhart.

No evento, o palestrante fala sobre o fenômeno da aprendizagem comportamental, a formação da personalidade e o desenvolvimento do caráter pessoal de cada um. Também explana sobre as relações interpessoais na família, no trabalho e na sociedade, oferecendo reflexões para auxiliar o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades sociais. Finger ilustrará a importância da ação e doação na busca da harmonia nas relações e a necessidade de nos tornarmos cada vez mais líderes de nós mesmos.

 

Inscrição

A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 07 de março, somente através do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 55,00 para associados da Acil e R$ 65,00 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

 

Palestrante

Finger é pós-graduado em Gestão Estratégica de Vendas. Aos seis meses de idade, contraiu paralisia infantil. Desde então, transformou esse acontecimento em um grande desafio de vida. Através da palestra, Finger conta um pouco da sua história de coragem e superação, no enfrentamento dos desafios do seu dia-a-dia.

 

Realização

As RA de 2018 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional.

Fonte Assessoria de imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...