Emater visita Administração Municipal de Teutônia

Nesta terça-feira, dia 23, estiveram com o vice-prefeito Evandro Biondo, integrantes do escritório regional da Emater. O gerente regional Marcelo Brandoli, o gerente adjunto, Carlos Lagemann, o supervisor regional Álvaro Mallmann e o coordenador do escritório municipal da Emater em Teutônia Micael Serpa,escritório que também conta com a extencionista social Ana Cândida Barth, e do técnico agropecuário Carlos Daniel Fries.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos, entre eles a consolidação de parcerias entre a Emater e a Administração Municipal. Também foram debatidas questões municipais e estaduais. O coordenador do escritório em Teutônia, Micael Serpa colocou à disposição os serviços da Emater.

“Consideramos a Emater uma instituição importante para o município de Teutônia, que teve um crescimento agrícola importante graças a parceria entre Secretaria da Agricultura, Emater ,Conselho Municipal da Agricultura, Cooperativas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Capa, Colégio Teutônia, sendo todos importantes para o crescimento do setor agrícola”, conclui o vice-prefeito Evandro Biondo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...