Em torno de 800 pessoas participam da 4ª Semana Municipal do Empreendedorismo

A produção de alimentos no Vale do Taquari foi o tema abordado pela Presidente do Codevat, Cíntia Agostini

Encantado – De 03 a 07 de outubro foi realizada a IV Semana Municipal do Empreendedorismo e Semana Acadêmica do Curso Técnico em Administração da LUMECEP. Palestras, apresentação de cases e seminários procuraram estimular as áreas de Turismo, Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços, com o intuito de instigar a comunidade a transformar os conhecimentos em inovação, gerando novos produtos ou serviços. As atividades foram gratuitas e abertas para toda a comunidade regional. Em torno de 800 pessoas participaram do evento.

Conforme o coordenador do evento e diretor da LUMECEP, Luciano Fontana, a Semana foi muito positiva. “Esse é um trabalho que visa estimular a inovação e a troca de experiências. Acredito que a proposta tenha cumprido com o seu objetivo de trazer reflexões, informações e conhecimentos para os participantes. Na LUMECEP também foi uma semana muito produtiva, pois os palestrantes abordaram temas que estão sendo trabalhados em sala de aula. Além disso, agradecemos aos empresários que compartilharam as suas experiências durante o evento”.

A 4ª Semana Municipal do Empreendedorismo contou com o patrocínio do Sicredi e da Dália Alimentos. Ela foi realizada pela CDL Encantado, APL – Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari, Uergs, Amturvales, ACI-E, Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo, LUMECEP, Região dos Vales Comunicação Digital e Lume Organização de Eventos.

 

Fonte Portal Região dos Vales

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...