Em torno de 800 mulheres prestigiam evento alusivo ao Dia da Mulher

Música, informação, moda, beleza e muito bom humor marcaram a noite especial proporcionada às mulheres no evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no dia 12 de março, em Teutônia. O evento foi organizado pela CIC Teutônia e programa Mais Elas, da Rádio Popular FM, em parceria com várias empresas. As mais de 800 mulheres que participaram da programação foram recepcionadas em ambiente especialmente decorado, com todo glamour e reconhecimento que elas merecem.

A noite iniciou com a participação da dupla de músicos Lucas e Felipe, seguida de palestra especial e lançamento da torta da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. A torta, elaborada pela Padaria e Confeitaria Shopping do Doce, leva nos ingredientes tudo que a miss gosta. Ela é feita em três camadas: uma com leite condensado e nozes crocantes, outra de brigadeiro e uma com morango e chantili. A partir de agora, poderá ser comercializada e reproduzida.

O evento contou também com o show surpresa da dupla de dançarinos Jean e Tiago, dando abertura ao desfile de modas que teve a participação de 11 lojas: Infantine, Loja Márcia, Universo Infantil, Vivi Modas, Cooperativa Languiru, Panos Quentes, Rivin Confecções, Guria Bonita, Ella Moda Festa e Acessórios, Abuse e Riole Noivas. Na passarela, prestigiando modelos da própria comunidade, foram apresentadas as principais tendência das coleções Outono/Inverno 2014, no desfile que também contou com a participação da miss Gabriela Markus.

E, para finalizar a noite, muita energia positiva com o teatro “Estrela Mulher”. Com bom humor a peça tratou de assuntos importantes na vida das mulheres, como a família, o trabalho, a saúde e a autoestima. Segundo a atriz Stefanie Rodrigues Melzi, integrante da peça, o objetivo da peça é alertar as mulheres. “Hoje em dia elas fazem várias coisas, trabalham, não tem tempo e às vezes esquecem de cuidar de si mesmas, da saúde, da família, da autoestima. Nós queremos chamar atenção para isso, para elas também cuidarem de si mesmas.”.

Durante a noite, as mulheres concorreram ao sorteio de vários prêmios e, ao final, todas receberam de brinde um cupcacke. De acordo com a analista de Recursos Humanos, Cheila Gasparetto, o evento agradou. “Foi muito legal, fiquei feliz de poder desfilar. Gostei da oportunidade que este evento nos deu, de conhecer várias pessoas, inclusive a Miss Brasil. Foi muito bom poder comemorar esse dia especial que é o Dia da Mulher”, relata. Mesma opinião tem a auxiliar de Recursos Humanos, Patricia Krüger, “estava muito bom, gostei bastante”.

Carina Schulte Bolfe, secretária executiva da CIC, destacou que este é um evento que a equipe da entidade se orgulha muito em organizar. “Criou-se uma tradição em oferecer esta programação e as mulheres já ficam na expectativa por esta homenagem. Acredito que atingimos os objetivos propostos, com a grande participação do público e observando a satisfação das mulheres ao final do evento”, afirmou.

O evento teve ainda a parceria de Sicredi, Certel, Posto da Dani, Natura e várias empresas que apoiaram o telão e pessoas que auxiliaram na divulgação. Renan Vogel Eventos garantiu a decoração diferenciada no hall de entrada e do palco e passarela, proporcionando conforto e bem-estar ao público e também aos artistas da noite. A Arte Produções Fotográficas fez os registros fotográficos oficiais de toda programação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...