Eleita e empossada nova diretoria da Fundação Agrícola Teutônia

No dia 26 de março ocorreu a eleição e a posse da nova diretoria da Fundação Agrícola Teutônia (FAT), entidade mantenedora do Colégio Teutônia. Reunidos em assembleia, foram nomeados os integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade para o mandato de 2015-2017. A escolha foi conduzida pelos três membros natos da FAT: presidente da Associação de Pais e Professores do Colégio Teutônia, presidente e pastora da Comunidade Evangélica Paz, do Bairro Teutônia.

Os novos presidentes da FAT, Silvério Brune (Diretoria Executiva) e Lenir Leonhardt Klein (Conselho Deliberativo), iniciaram suas atividades com reuniões junto ao corpo diretivo e administrativo do Colégio Teutônia, ocasião em que trocaram informações e focaram o plano de trabalho para os próximos dois anos.

Nos próximos dias os atuais presidentes estarão reunidos com os presidentes do biênio 2013-2015, quando terão a oportunidade de compartilhar ações desenvolvidas nos dois últimos exercícios e tratar de iniciativas em andamento. “Caberá às novas diretorias dar continuidade ao legado de uma história de 63 anos de serviços educacionais prestados à comunidade local e regional, em tempos de muita complexidade na Educação e instabilidade no cenário econômico. Que o trabalho seja abençoado por Deus e que cada um possa servir conforme os dons recebidos”, destaca o diretor do Colégio Teutônia, Jonas Rückert.

Diretoria 2015-2017

Diretoria Executiva
Presidente – Silvério Brune
Diretora Adjunta – Silvani Leonhardt Tirp
Tesoureira – Margarete Elisa Mallmann

Conselho Deliberativo
Presidente – Lenir Leonhardt Klein
Secretária – Khadije Elisa Omairi Reinheimer
Membros – Airton Roque Kist, Silvério Luersen, Evanice Adriana Beise, Tânia Maria Schardong, Adriana Wallauer Reinheimer, Sirlei Köefender e Renato Kreimeier

Conselho Fiscal
Claus André Kettermann, Jair César Dörr e Rogélio Lagemann

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...