Eleições 2016- Entidade realizou três eventos no mês de setembro

Evento realizado no dia 27 de setembro no Auditório 03 da CIC Teutônia

Forneck e Sandra encerram ciclo de Almoços Empresariais da CIC Teutônia com candidatos ao Executivo

A exemplo de eleições municipais anteriores, a CIC Teutônia promoveu Almoços Empresariais com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teutônia. A ordem de apresentação foi definida em sorteio durante café da manhã com os postulantes ao cargo no dia 17 de agosto, quando a entidade apresentou seu plano de prioridades e bandeiras, composto por 16 itens.
O primeiro evento ocorreu no dia 1º de setembro, quando conversaram com os associados da CIC os candidatos a prefeito Evandro Biondo e vice-prefeita Mariane Elise Ahlert Scherer. Depois disso, no dia 14 de setembro, foi a vez dos candidatos a prefeito Jonatan Bronstrup e vice-prefeito Valdir Oliveira do Amaral. Por fim, no dia 27 de setembro foi a vez dos candidatos a prefeito Celso Aloísio Forneck e vice-prefeita Sandra Anete Tiggemann. Na oportunidade os três candidatos ao Executivo Municipal puderam apresentar seus planos de governo à classe empresarial, levando em conta documento com prioridades apresentadas pela entidade.
“Todas as sugestões apresentadas agregam ao plano de governo e à construção do projeto. São por meio dessas reivindicações e orientações encaminhadas pela CIC que podemos construir uma proposta mais completa e ampla. Sentimos a disposição dos empresários em poder contribuir com o desenvolvimento harmônico do município de Teutônia”, destacou Forneck.
Sandra igualmente elogiou a iniciativa da entidade. “Eventos como este organizado pela CIC são uma grande oportunidade para apresentarmos a nossa proposta de trabalho. Este espaço aberto pela entidade permite que olhemos ‘olho no olho’ e possamos defender as nossas ideias, um canal de comunicação com a classe empresarial. Todos tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de trabalho dos três candidatos e fazer as suas avaliações”, disse.
Todos os eventos ocorreram no Auditório 03 da CIC, com início às 11h45min e lotação máxima de 160 pessoas.

Fonte Leandro Augusto Hamester- AI CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...