EGR lança edital para obras no acesso ao Boa União em Estrela

A Empresa Gaúcha de Rodovias, responsável pelas estradas pedagiadas do Rio Grande do Sul lançou, esta semana, o edital para o serviço de ampliação de capacidade numa extensão de 189 metros e recuperação de outros 270 metros na RSC-453, entre o entroncamento da BR-386 e a Rua João Linho Braun, no Bairro Boa União, em Estrela.

O edital estabelece a modalidade de pregão presencial e foi autorizado pela estatal após a proposta ser aprovada no Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas (Corepes), do qual fazem parte o prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann. “É uma obra importante para Estrela, em especial os moradores do Bairro Boa União, pois trará mais segurança ao local”, destaca Mallmann.

Conforme o diretor administrativo e financeiro da EGR, Carlos Arthur Hauschild, o prazo para a conclusão desta obra é de três meses, com um investimento de cerca de R$ 200 mil. “A grande diferença agora com a EGR é que, além de cobrarmos uma tarifa mais justa, ouvimos os anseios das comunidades através dos conselhos”, destaca.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...