EGR autoriza construção de pórtico na entrada de Encantado

O prefeito de Encantado, Paulo Costi, e o secretário do Planejamento, Roberto Turatti, estiveram, na quarta-feira, dia 18, na Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em Porto Alegre. Na ocasião, a EGR concedeu, através de ofício, o atestado de viabilidade para instalação do pórtico junto à entrada da cidade na Rua Padre Anchieta no entroncamento com a RS-129. O documento foi entregue pelo diretor administrativo financeiro e presidente interino da EGR, Ney Michelucci Rodrigues.

Na oportunidade, ficou acordado o consentimento da Administração Municipal, através do prefeito e do secretário, ao Projeto de Remodelação do Trevo da RS-129 que dá acesso as cidades de Muçum, Doutor Ricardo, Nova Bréscia e Relvado, o chamado Trevo do Peteba. A equipe da EGR prevê que possivelmente até o final do mês de março o projeto estará em fase de licitação. O processo licitatório é de responsabilidade da EGR.

Costi e Turatti agradeceram o pronto atendimento das referidas reivindicações, colocando o município sempre como parceiro da EGR nas boas obras que poderão vir a ser contempladas em prol de Encantado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...