Eduardo Antonio Secco é o ganhador da festa na BrinqMania

O presente de Dia das Crianças deste ano para Eduardo Antonio Secco não poderia ser mais especial. Morador de Lajeado, ele é o vencedor da promoção “Ser criança é uma festa”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado em comemoração ao Dia da Criança. O sorteio foi realizado no último sábado, dia 17, durante passeio de Cedelinho pela cidade. Ao todo, 15 baixinhos que encontraram o pirulito com o cupom dourado concorreram. Eduardo poderá fazer uma festa para 40 convidados na BrinqMania, com direito a toda a estrutura, decoração e alimentação oferecida pela casa de festas infantil.

“Estou muito feliz. Vou fazer minha festa de aniversário de 11 anos lá”, afirmou Eduardo, aluno do 5º ano do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Ele já conhece o lugar por ter participo de comemorações de amigos. “Os brinquedos são muito legais”. Segundo a mãe, Michele Becker Delwing, o prêmio é um sonho para o filho. “Ele teve festa de 1 aninho e depois nunca mais”.

Eduardo encontrou o pirulito com cupom dourado na Loja Fênix, uma das cerca de 140 empresas participantes da campanha. O sorteio e passeio de Cedelinho foram acompanhados por representantes da CDL Lajeado, Loja Universo Infantil, BrinqMania e Florestal Alimentos, que entregaram mimos para as crianças. A atividade também contou com a animação do mascote Brinquito.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...