Edição extra do Liquida Lajeado ocorre nesta quinta, sexta e sábado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado surpreende os consumidores com a realização da edição extra do Liquida Lajeado. A promoção ocorre nesta quinta, sexta-feira e sábado, dias, 14, 15 e 16, em 121 empresas credenciadas. A entidade repete a campanha em razão da força que tem a edição do início do ano. Os objetivos são incentivar as empresas a liquidar seus estoques, gerar capital de giro e, consequentemente, aumentar as vendas de inverno.

O mote da campanha, “Por essa você não esperava”, visa a provocar os consumidores, que têm mais uma oportunidade de encontrar produtos com excelentes descontos, que podem chegar a até 70%. Além disso, as empresas realizam suas próprias promoções e disponibilizam condições facilitadas para pagamento. Alguns exemplos são lojas que oferecem descontos de até 50% e 70% à vista em todas as mercadorias; preços que variam entre R$ 50 e R$ 200; primeira parcela só para início de novembro; e prestações de até dez vezes sem juros.

As ofertas estão disponíveis em estabelecimentos comerciais dos segmentos do comércio e serviços, como confecções, calçados, joalherias, móveis e eletrodomésticos, farmácias, posto de combustível e supermercados. Nesta quarta-feira, dia 13, as lojas participantes recebem o kit com o material de divulgação. Vitrine e interior das empresas serão decorados com cartazes e faixas da campanha, nos quais predominam as cores amarelo, azul e roxo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...