Edição extra do Liquida Lajeado ocorre nesta quinta, sexta e sábado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realiza a edição extra do Liquida Lajeado nesta quinta, sexta e sábado, dias, 13, 14 e 15, em 140 empresas credenciadas. A campanha tem como objetivos incentivar os lojistas a liquidar seus estoques, gerar capital de giro e, consequentemente, aumentar as vendas.

O mote da ação, “Preços de Cair o Queixo”, busca provocar os consumidores para a oportunidade imperdível de comprar produtos com valores reduzidos, capazes de deixar as pessoas de “queixo caído”. Os descontos podem chegar a até 70%. As vantagens também incluem prazo estendido para pagamento e parcelas com juros menores. Cada empresa define a sua promoção, sendo que entre as participantes estão estabelecimentos variados de comércio e serviços, como confecções, calçados, joalherias, móveis e eletrodomésticos, farmácias, postos de combustível e supermercados.

Nesta quarta-feira, dia 12, as lojas participantes receberão o material de divulgação na CDL Lajeado. Vitrine e interior dos estabelecimentos serão decorados com cartazes e faixas da campanha, que trazem com destaque as cores amarelo, branco e roxo. A novidade deste ano é a distribuição de máscaras com uma mulher de boca aberta junto ao kit. A sugestão é que sejam colocadas nos manequins, especialmente nas vitrines, o que torna fácil a identificação das lojas envolvidas com a campanha.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...