Economia no cardápio do café da manhã da Acil, Sebrae VRTP e CIC-VT

No café da manhã, em 21 de novembro, o palestrante André Nunes de Nunes, economista-chefe da FIERGS, fala sobre o cenário atual e perspectivas da economia.

 

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), o Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo (VRTP) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari promovem, em 21 de novembro, café da manhã tendo como palestrante o economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – Fiergs, André Nunes de Nunes. Ele aborda o tema “A crise acabou. E agora? Cenários e perspectivas para a economia”. O evento inicia às 07h45min no salão de eventos da Acil.
As inscrições são gratuitas. As confirmações de presença devem ser feitas através do e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br ou telefone (51) 3710-1697. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900 (Acil) ou 3710-1697 (Sebrae VTRP). As vagas são limitadas e preenchidas na ordem de inscrição.

Palestrante
É formado em Economia pela Ufrgs; possui mestrado e doutorado em Economia Aplicada pelo PPGE-Ufrgs. Atualmente, é Economista-chefe da Fiergs e coordenador do Comitê de Investimentos da Indusprevi. Em 2015, ficou em 1º lugar no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia nas áreas de macroeconomia, economia monetária e finanças.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...