“E-commerce – Panorama e oportunidades do comércio eletrônico” é tema de curso na Acil

Lajeado – A Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, em 03 e 04 de julho, o curso “E-commerce – Panorama e oportunidades do comércio eletrônico”, ministrado pelos instrutores Jan Spenassato e André Mankowski. O curso acontece no salão de eventos da Acil, rua Silva Jardim, 96, Centro, das 18h às 22h, com oito horas de carga horária.

 

Sobre o curso 

O curso visa dar ao profissional a visão geral de todos os aspectos relevantes para o e-commerce ter sucesso, proporcionando subsídios para tomada de decisões que levem ao crescimento das vendas.

 

Os conteúdos abordados durante o treinamento são: números do e-commerce no Brasil; estratégias de nicho; planejamento e gestão de e-commerce; buscando informações sobre meu produto; análise de concorrência; ferramentas de gestão; logística; embalagens; atendimento; plataformas de e-commerce; tipos de plataformas; cuidados para escolher a melhor plataforma; marketing digital; SEO, e-mail marketing e links patrocinados; marketplaces: conceitos, tipos de marketplaces e em qual investir?; e mercado livre: tendências, precificação, gestão de anúncios, gestão de vendas e mercado pago.

 

Instrutores

Jan Spenassato sócio-diretor da Lívera, coordena projetos de consultoria auxiliando na implantação e em melhorias de diversas operações de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos nos últimos anos. Desde 2018, é empreendedor na Sublime Sonhos, empresa que fabrica e comercializa para todo o Brasil painéis de festa.

 

André Mankowski é consultor comercial da Lívera, onde executa projetos de vendas pela internet, auxiliando nas estratégias de vendas on-line, posicionamento, atendimento e captação de clientes. Possui experiência de aproximadamente 40 projetos implementados nos últimos anos. É responsável comercial de diversas empresas, entre elas a Sublime Sonhos, empresa de impressões em tecidos.

 

Investimento

O treinamento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser realizadas até 1º de julho com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br. O investimento é de R$ 290,00 para associados da Acil e PQE e de R$ 350,00 para não associados. As vagas são limitadas.

 

 

Fonte Comunicação Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...