Duplo Z é mais um expositor confirmado na Confec+

Especializada em uniformes profissionais e promocionais, a Duplo Z, de Arroio do Meio, é mais um expositor a garantir seu espaço na primeira edição da Confec+. Há 12 anos no mercado e com forte atuação no Vale do Taquari, mas também com alcance em outras localidades do Estado e até mesmo fora dele, a empresa estará exibindo na feira amostras de produtos e materiais que têm utilizado na produção de suas peças. O proprietário, José Carlos Zanatta, aposta no evento para alavancar o setor da confecção: “Será uma oportunidade para tentarmos potencializar a região”.

De acordo com ele, a Duplo Z tem como público-alvo indústrias, comércio e promoções, com itens personalizados para eventos e escolas, oferecendo uma linha diversificada de jalecos, calças, camisas sociais e camisetas, além de toucas e aventais. A fábrica utiliza 60% de serviços internos e 40% terceirizados, totalizando 13 trabalhadores. Tendo como diferenciais o atendimento e a qualidade dos produtos desenvolvidos, a empresa tem em seu portfólio mais de 200 clientes. Com uma expectativa positiva, Zanatta acredita que a feira proporcionará grandes negócios e um consequente crescimento regional. Seu desejo é servir de inspiração para que outros envolvidos com o setor tenham essa mesma visão e também abracem a proposta do evento: “Temos tudo para ser um polo de moda e confecção”.

A feira

A Confec+ ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, e terá como foco a cadeia produtiva têxtil e de confecções da região Sul do Brasil, aproximando fornecedores, indústrias, fabricantes e varejistas. A feira é uma realização da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...