Duplicação ERS-130: Audiência pública confirmada para dia 25

A Administração Municipal convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública que ocorre na próxima quarta-feira, dia 25, às 18h30min, no Centro Cultural/ Comunidade Luterana São Paulo. Na ocasião serão tratadas questões referentes à ERS-130. Pleitos e sugestões encaminhados por empresas e comunidade em geral serão analisados no encontro, avaliando quilômetro por quilômetro da via.

A comunidade deve encaminhar suas sugestões referentes ao assunto para o Setor do Trânsito, através do e-mail transito@arroiodomeiors.com.br. As propostas serão apresentadas durante a audiência, onde serão discutidas com todos os presentes, para posterior encaminhamento à empresa responsável pelos estudos de duplicação da via e Audiência Pública Regional, com data a ser definida.

Em recente encontro realizado entre lideranças locais na prefeitura, o prefeito Sidnei Eckert relembrou o histórico da mobilização pela duplicação da ERS-130, iniciada em setembro de 2011, por Arroio do Meio, estendendo-se posteriormente para municípios lindeiros das ERS-129, ERS-130 e RSC-453, no trecho Venâncio Aires/ Muçum, numa extensão de 70,3 km. “A iniciativa de Arroio do Meio se tornou um projeto regional”, afirmou. “É importante estabelecermos propostas bem fundamentadas e apontarmos os pontos mais críticos em relação ao tráfego e travessia, já que utilizamos a via diariamente e sabemos bem das dificuldades encontradas”, reforçou Eckert, destacando a importância da participação ativa da comunidade na audiência.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...